Um dos atributos mais destacados de La Fortuna é o staff de 8 pessoas; experientes e simpáticos, a equipe está composta pelo House Concierge, Chef de Cozinha, staff de Governança, Jardineiros, Lavadeira, e o próprio gaúcho Don Chazarreta, responsável pelos cavalos e pelas seis carruagens antigas que pertencem à propriedade.

Todos os integrantes do staff trabalham com dedicação para fazer a estada dos hóspedes uma experiência única e memorável. São funcionários engajados que sentem verdadeiro orgulho pelo que fazem; são protagonistas mas de uma forma discreta, e conseguem transmitir a sensação de lar e satisfazer profissionalmente as solicitações de todos os hóspedes.

Por trás desta equipe estão os donos de La Fortuna, Massimo Ianni e Hernán Javier Olmedo.

Massimo tem mais de 28 anos de experiência internacional na indústria hoteleira; comandou alguns dos hotéis mais luxuosos e sofisticados do mundo. Tanto ele quanto Hernán, trazem a paixão pelo bem viver, os cuidados nos detalhes, criatividade para qualquer ocasião, e o mais importante, são excelentes anfitriões. Eles e a equipe, estão comprometidos em cuidar das tradições da terra e a cultura local, e trabalham juntos para manter esses valores e transmití-los a todos os visitantes.