Assim que ingressamos neste palácio de estilo francês, a majestosa escada de mármore nos dá as boas-vindas e nos permite percorrer os três andares onde encontramos os confortáveis apartamentos que acomodam até 16 pessoas.
Os apartamentos preservam o elegante estilo original da casa, misturando toques de modernidade. No total são quatro master suítes e três apartamentos adicionais em suíte com três camas cada um.
A impressionante sala de jantar para até 20 pessoas, os terraços, a saleta do café da manhã…são apenas alguns dos possíveis ambientes disponíveis para desfrutar e degustar as delícias da casa. O enorme living e a biblioteca do andar térreo são lugares perfeitos para o aperitivo da tarde ou para relaxar lendo algumas das interessantes peças de coleção da casa.

Durante a noite, o palácio se enche de vida oferecendo entretenimentos de acordo aos gostos dos hóspedes: degustações de vinho, uma taça no Wine Bar, filmes no home theater, sala de bilhar ou um encontro musical ao redor do piano de meia cauda…

Percorrer o parque e os jardins é um verdadeiro prazer para os sentidos…descobrir as variedades de árvores, desfrutar das aves ou surpreender-se com as atividades típicas de um gaúcho, são algumas das opções para curtir o que La Fortuna oferece. Para isso, recomendamos visitar o celeiro e fazer um passeio numa das seis carruagens antigas ou um tranquilo passeio a cavalo. A estancia conta com uma variedade de raças de cavalos para as carruagens e para cavalgadas, além de um carro Ford Model de 1920.
O típico churrasco argentino pode ser desfrutado no terraço próximo à piscina e solarium.

La Fortuna possui também com uma horta orgânica que busca inovar nas tendências alimentares voltada a fornecer produtos saudáveis cultivando legumes, cereais, flores comestíveis, ervas aromáticas e plantas medicinais.