….viver uma autêntica experiência nos
pampas argentino, desfrutando a cultura e tradição argentina em um ambiente de luxo, sofisticação e conforto…
La Fortuna abre suas portas com acomodações exclusivas mostrando sua esplêndida arquitetura e obras de arte, a dedicação de seus funcionários, o respeito pela tradição e os costumes locais, a preocupação pelos pássaros, os animais e a vegetação que a rodeia.
É fácil identificar-se com o lugar e sentir-se em casa, em um ambiente luminoso com janelas que cobrem o pé direito e materiais originais utilizados na construção deste maravilhoso palácio. Quando percorremos os exteriores de La Fortuna conseguimos desfrutar as atividades gaúchas: passeios a cavalo, passeios em carruagens e vistas incríveis da vegetação e da natureza que La Fortuna possui ao seu redor.

O Palácio dos Pampas, com suas riquezas e simplicidade é um destino que promete experiências memoráveis.

Fundada em 1873, a Estancia La Fortuna pertenceu à familia franco-argentina Estrugamou. Desenhada pelo arquiteto francês Le Bergere, a casa principal foi construída em 1902.

Os jardins foram desenhados pelo paisagista alemão Otto Becker. Todos os materiais como mármores, ferragens e a magnífica cúpula que embeleza o observatório, foram trazidos da França.

Em 2009, a casa e as áreas externas foram completamente reformadas, preservando o charme e glamour original. Dois anos depois, os atuais proprietários e conhecedores da indústria hoteleira, adquirem La Fortuna e decidem acrescentar um grande valor à essa incrível propriedade: o profissionalismo e personalização no serviço, além do sofisticado toque pessoal e a grande preocupação aos detalhes que com certeza, fazem a diferença.

Dessa maneira, La Fortuna se apresenta hoje como uma magnífica residência onde é possível inspirar-se com a história e a cultura através da sua arquitetura e obras; relaxar-se e desfrutar o parque, a rica vegetação e as atividades típicas de campo, e no fim do dia aproveitar a casa e curtí-la como um “lar”, acompanhado sempre por um profissional e colaboradores que gostam da Estancia La Fortuna e a cuidam como se fosse própria, e desse jeito, conseguem transmitir espontaneamente aos convidados o melhor que há do lugar.